Será que sim, será que não; Sucesso de Domingos - 31 de Maio de 2011
31-05-2011 23:02Desacordo entre os dois clubes
Álvaro Munoz Castro, empresário do avançado Dayro Moreno, reparou-se com um pequeno desacordo entre os dois emblemas. «No plano económico não conseguimos chegar a acordo e na última conversa que tivemos o director desportivo agradeceu-nos a gentileza de termos considerado a transferência, mas apesar de todo o interesse não podemos, infelizmente, chegar a acordo financeiro».
A equipa verde e branca estaria disposta a oferecer 400 mil euros por temporada, mas o jogador quereria uma quantia de 600 mil euros.
Luís Figo
Luís Figo vê com bons olhos a entrada de Domingos Paciência para o comando técnico do Sporting. E, enquanto adepto do clube, diz que espera pelo sucesso do amigo.
«Como todos os sportinguistas, espero que Domingos tenha sucesso. Como se trata de uma pessoa amiga, fico feliz por ele e espero que as coisas corram da melhor forma possível», disse Figo, que falava em Albufeira à margem de uma iniciativa da sua Fundação para assinalar o Dia Mundial da Criança».
Questionado sobre o que tem faltado ao Sporting nos últimos anos, o antigo internacional português foi claro: «Não estou dentro do clube e, por isso, não posso opinar sobre aquilo que se está a passar, mas vendo de fora o que tem faltado é ganhar».
———
Voltar