Entradas, saídas, e ainda mais ... - 29 de Maio de 2011

29-05-2011 14:34

 ENTRADAS:

Dayro Moreno, já não vai escapar à rede do Sporting, após as contratações dos jogadores peruanos André Carrillo e Alberto Rodríguez, os Leões asseguraram definitivamente o colombiano de 25 anos, que assinou um contrato de 4 anos, ou seja um contrato válido até à época 2014/2015. Isso mesmo ficou acordado no dia de ontem (28/05/2011), depois da boa ronda negocial que teve lugar em Lisboa entre os dois emblemas. Troika viajou anteontem (27/05/2011) desde Bogotá, na Colômbia, até à capital de Portugal, trazendo consigo o jogador Murício Serna, e pelos presidente e vice-presidente (Juan Ramos e José López).

 

SAIDAS:

A administração do Sporting, informou Adrien que não entrará no plantel dos Leões para a próxima temporada (2011/12). Um dos principais motivos que leva os leões a prescindir, na temporada que aí vem, dos serviços do jovem prende-se com o facto da experiência em Israel, não ter corrido bem, o que levou o médio a regressar a Portugal e à Académica, embora o Sporting mantenha a confiança e acredita que Adrien, de 22 anos, tem margem para crescer, tanto que lhe renovou o contrato em Janeiro, até 2013.

 

POSSIBILIDADES DE ENTRADA:

Alex Silva - O Estádio José de Alvalade, pode fazer parte da rota de Alex Silva. O defesa central Brasileiro de 26 anos, deve deslocar-se a Hamburgo, para falal com os dirigentes do clube alemão que detém o seu passe. No seguimento desse encontro não está descartada uma escala em Lisboa para acertar a possível transferência para o Sporting.

Foi logo no período de campanha eleitoral, em Março, que o agora presidente leonino, Luís Godinho Lopes, prometeu Alex Silva para o reforço do plantel. O jogador, que está cedido por empréstimo ao São Paulo, passou então a ser alvo leonino e nesta altura, como referiu na sexta-feira o director do futebol de Alvalade, Carlos Freitas, o defesa já sabe as condições que o Sporting lhe pode oferecer. Antes, porém, a passagem pela Alemanha para poder conseguir a rescisão do contrato, que permitirá acelerar o processo de transferência.

Voltar