«AG pode ser evitada com a demissão de Godinho Lopes» - Bruno de Carvalho

10-01-2013 23:20

O ex-candidato à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou esta quinta-feira, durante o jantar de entrega de bolsas dos Leões de Portugal, estar reunido o dinheiro necessário para que se realize a Assembleia Geral (AG) do clube.

«Mais uma vez ficou demonstrado que nestes momentos os sportinguistas se unem. Foi prometido que esta quinta-feira estaria reunido o dinheiro [para a realização da AG] e está», começou por dizer Bruno de Carvalho.

«Participei [na recolha de fundos] como muitos sportinguistas participaram. Não vale a pena termos medo desta AG. A AG é para ouvir os sócios e para isso não é preciso criar grande azáfama e preocupação», acrescentou.

Sobre a possibilidade de ser novamente candidato às eleições do Sporting, caso Godinho Lopes seja destituído, Bruno de Carvalho deixou o cenário em aberto. «Isso não é uma questão para o dia de hoje, mas serei sempre parte da solução e nunca do problema. Acho que esta AG pode ser evitada pela demissão de Godinho Lopes», afirmou.

O presidente do Sporting foi, aliás, o grande ausente do jantar dos Leões de Portugal.

 

Voltar